DESIGN & INOVAÇÃO

Pretende-se com este blogue simular o processo de desenvolvimento de um novo serviço, de gestão da imagem corporativa nas redes sociais, utilizando o modelo de desenvolvimento de novos serviços de Eberhard E. Scheuing and Eugene M. Johnson (1989)

Páginas

  • I9 & NEW PRODUCT DEVELOPMENT (NPD)
  • Página inicial
  • Inquérito ao Cliente Final
  • Análise de Dados
  • FASE 0
  • FASE 1
  • FASE 2
  • FASE 3
  • FASE 4
  • FASE 5
  • CONCLUSÃO

Inquérito ao Cliente Final

Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blogue

  • ▼  2011 (2)
    • ▼  fevereiro (2)
      • Ponto de Partida
      • Bibliografia & Netgrafia

Acerca de mim

A minha foto
Grupo M.A.M.A IPAM
Mestrado de Gestão de Serviço ao Cliente Final
Ver o meu perfil completo
Tema Janela desenhada. Imagens de temas por mattjeacock. Com tecnologia do Blogger.